02 30 31

Quarta Entediante

11/05/2011



Hoje meu dia não foi um dos melhores.Apesar de não ter tido aula o meu decorrer do dia e da semana está sendo um tédio.Assisti o filme lindooo (Os enrolados) tava doida pra ver, é muito fofinho *-*.. Fui pra academia quase durmi em cima daquele jump,ultimamente não to aguentando nada viu rs.Postei mais um texto no blog,e agora o assunto é" aborto",achei muito pesado o tema mais fazer o que? As vezes minha mente me surpreende.Não tenho muita coisa para contar do dia de hoje, a unica "não novidade" é que estou sentindo muita sua falta esses dias , e pra variar estou doida que chegue sábado logo,to doida pra descansar ,ver você e matar a saudade !!!

Bom fico por aqui.. você não postou nem ontem e nem hoje (por enquanto :/) ,então... querido Thiago espero uma "carta " sua ... beijos Dayanne .(rs)

Ps: Fiz um desenho para você,desenho não.. eu escrevi no papel com uma letra bonita que nem parece ser a minha, escrevi: "Que o nosso amor seja infinito", sábado te entrego :)
Te amo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sentimento Singelo © 2013 | Plantilla diseñada por Ciudad Blogger