02 30 31

Os melhores momentos são com você ♥

04/07/2011



Por que após um fim de semana perfeito ao seu lado tem que ter uma segunda - feira tão cansativa e sem graça...affz ( é triste) mas vamos ao que interessa:

Eu nem vou escrever aqui por que eu to inspirado, ou eu quero escrever sabe, na verdade eu estou escrevendo só por que a chata da minha namorada fica me implorando uma semana inteirinha pra escrever aqui e eu não escrevo ( como diz ela ner) aiai você me cansa menina...lálá

O melhor jeito de começar uma postagem pra você amor da minha vida, é te chamano de pessoa mais chata e enjuada do mundo( eu sei que você vai gostar desse começo) kkkk e é claro que depois que você ver essa parte você vai me bater 3 dias ...rsrs'

Bom meu sabado foi o seguinte teve uma manhã, uma tarde e uma noite e não aconteceu nada de
interessante e o domingo foi a mesma coisa praticamente ... lálá pronto acabei essa postagem...kkk eu estou brincando calminha aí...RUN

Agora vamos falar sério ( ou pelo menos tentar ner...rsrs)

Ahh amor dizer que ficar ao seu lado é perfeito você ja sabe ...então o que eu posso dizer sobre como foi esse fim de semana com você? hm.. vamos pensar.... Bom pra mim foi muito engraçado por que eu te acho a palhaça em pessoa...kkk com todo respeito é claro ( não queira me bater mais 3 dias se não aí vai inteirar 6 dias e eu vou ficar todo quebrado..kkk )

Amor você ja percebeu como a gente se entende ?
Sabe aqueles casais de namorados que estamos acostumados a ver em filmes ou no dia a dia , que um sempre completa a frase do outro com palavras umas mais romanticas e bonitas do que as outras? então... nós somos iguais a eles... mas só que somos a parte poluída... (digamos assim...kk)

Veja bem...sempre que um fala uma besteira o outro tem uma merda prontinha na ponta da lingua pra completar a palhaçada que o outro inventou, tambem sempre que um ve maldade nas coisas o outro vai la e piora mil vezes a situação , as vezes até pensamos a besteira juntinhos e só de olhar pra cara do outro ja sabemos o que é e começamos a rir do nada e todo mundo acha que nós somos doidos....aah e sem contar com as vezes que nós falamos a mesma coisa na mesma
hora ... Viu amor como nós nos intendemos? fomos feitos um para o outro pode falar...kkk aaah amor eu amo você muito, você me completa em tudo...êeee

Amor sabe no que eu estava pensando hoje de manhã quando acordei? (não era em você não precisa ficar animadinha...lálá) aiai ta bom confesso era em você sim..aff mais eu estava pensando em você só porque eu não tinha mais nada pra fazer...rsrs

Bom estava eu la pensando o seguinte: nossa a Dayanne deve estar enjuada de mim, ela ficou comigo praticamente o final de semana todinho comigo , o sabado e o domingonós passamos juntos de dez da manhã as dez da noite Oo "é ela ta enjuada de mim memso " até que eu recebo uma mensagem no meu celular e tomo o maior susto por causa do barulho ( é meu celular tem um toquinho desgraçento viu...kkk) e era você com a seguinte mensagem : "amor to com saudade, acordei te proucurando hj praticamente :( '

...Onww que namorada mais fofa que eu tenho, ela nem enjuou de mim nesse final de semana gente... EbA

Quando você me manda umas mensagens assim me da uma vontade louca de te ver, você nem imagina a saudade que me bate... :/
mas espero que essa saudade dessa semana dure apenas até a quarta- feira por que concerteza eu estou pretendendo te ver nela ok? então ta bom..lálá

Vou ficando por aqui agora amor meu, espero que entenda tudo o que eu escrevi, pois eu embolo
muito as palavras...kkk ( não sei escrever bem como certas pessoas sabem, tipo uma aí que ganhou em primeiro lugar em uma redação do CEDUC née? ) VOCÊ É D+ AMOR nhá=

Aaah e antes que eu me esqueça tenho uma exigência...RUN

é essa aqui ó: EU QUERO TE VER NA QUARTA - FEIRA DE QUALQUER JEITO E DESCULPAS NÃO VÃO ADIANTAR ...( eu escrevi em letra maiuscula pra não ter o perigo de você esquecer de ler essa parte...rsrs')



PS: Eu Amo Você Muitão
-Thiago

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sentimento Singelo © 2013 | Plantilla diseñada por Ciudad Blogger