02 30 31

Terça.. cadê você aqui cmg?

03/05/2011


Hoje o dia foi longo.Acordei 7:10 (sempre coloco o relógio para despertar esse horário assim da tempo para eu enrolar na cama até 7:30).*Pensei em você*.Sai "bufando" e fui trabalhar até que hoje não reclamei muito,mais estava em uma animação que Deus do céu para aguentar.
Acabei de ler (de tarde) o livro mais perfeito do mundo (mais que um amigo s2) deu até dó de devolver mesmo sabendo que já era a segunda vez que o lia;e depois de ler cai no sono.
Hoje fiz origami (16 flores para a mãe da Josi) deu um trabalhão e ainda não acabei.. falta montar ainda.De tarde eu fiquei dormindo mesmo tendo tantas coisas para fazer...passei por um momento de raiva quando a minha "querida" irmã quase falou com a minha mãe o que eu tinha comprado para ela nos dias das mães. *Pensei em você.*
Fiquei entrando aqui por um tempão para olhar se você tinha postado algo e quando vi as dez coisas que você escreveu sobre mim fiquei muito alegre,sério mesmo.O ar parece que fica mais familiar quando leio seus textos e a propósito,depois vou fazer um pra você com as 10 coisas que amo em você... claro que tem muito mais que isso e você sabe... num sabe? sabe.
Chega até ser engraçado o modo como passo os meus dias quando você não está por perto, mais na verdade não é engraçado é angustiante.Eu viro a bipolaridade em pessoa,fico sonolenta e insegura ,coisa que não é muita novidade.Mais enfim esse foi meu dia,garanto que se você tivesse nele eu estaria com muitas coisas lindas para escrever,mais sem você aqui durante essa semana o que tenho a te dizer é que : - Estou com saudades... e ja não aguento mais isso,antes não sabia que a saudade machucava tanto.. mais afinal,casa comigo? quero resposta.

Eu te amo s2

Ps: Ja ia me esquecendo,hoje fiquei feliz com meus resultados de notas na escola tirando matemática que sempre me assombra e multiplica minha ansiedade.Ah e para minha alegria amanhã não tem aula. (rs)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sentimento Singelo © 2013 | Plantilla diseñada por Ciudad Blogger