02 30 31

Ela só precisa existir para me completar....

21/09/2011


Garota piradinha que eu amo tanto, que me entende através de um simples olhar, que possui o mais lindo sorriso, que tem o melhor abraço, o beijo mais gostoso, que me faz sonhar, que me transmite um enorme carinho e que me ama incondicionalmente todos os dias,você me completa de todas as formas...é você o meu anjo, minha melhor amiga,  minha namorada e o melhor de tudo você é aquela de que eu tenho orgulho de estar compartilhando meus segredos.... e eu quero que você saiba que estarei do seu lado sempre, mesmo que você esteja errada...

Ps: Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença...eu juro te amar para todo sempre >.<

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sentimento Singelo © 2013 | Plantilla diseñada por Ciudad Blogger