02 30 31

Amor você me perdoa?

13/06/2011



Ei amor, tudo bem? eu sei que você não está :(

O motivo de está postando aqui hoje é pra te pedir desculpas pelo dia de ontem, acho que você esperava ter um 12 de Junho melhor néh? com alguém mais carinhoso do seu lado.... eu sei que eu te magoei, e muito por sinal, não sei se você vai acreditar mais eu passei praticamente a noite toda em claro pensando no por que eu falei daquela forma com você....Eu sei que você já me desculpou, mas você está chateada e magoada comigo... Queria que você soubesse que isso nunca mais vai acontecer , essa foi a primeira e ultima vez, eu te prometo isso( espero que confie na minha palavra)...
Ontem você disse que não sabe se me conhece mais, que eu estou estranho, e que eu sou muito carinhoso e que não consegue acreditar que eu falei daquele jeito com você...Se você soubesse o quanto eu me arrependo de brigar e ficar mal com você.. pra mim é a pior coisa do mundo, eu não queria te magoar nunca e nem te ver chorando daquela maneira de ontem pois te ver daquele jeito me dói muito...mas sempre é assim por mais que a gente não queira magoar as pessoas uma hora sempre acontece e com uma das que você mais ama....
Você deve estar pensando na besteira de ontem ? e deve ta muito triste comigo agora, mas não é só você, também estou muito triste comigo mesmo :(

Eu tenho muita coisa pra te falar mais não sei como começar e também quero escutar todas as coisas que você tem a dizer sobre isso....eu to embolando muito as palavras por aqui e é capaz de você nem entender o que eu to querendo expressar, mais saiba que tudo que você conseguir entender por aqui é a mais pura verdade e é de coração que eu falo, e eu queria que você conseguisse me desculpar por completo, sem magoas e sem recentimentos.... Será que você consegue me desculpar e me da uma chance de te provar que eu sou o contrario do que eu aparentei ser ontem?

Se você estiver com muita raiva de mim, e a gente não chegar a conversar hoje, eu agradeço muito se você puder escreve pelo menos um comentário aqui ou me mandar uma mensagem sei la...



Ps: Desculpa pela emboleira só escrevi o que eu estava sentindo na hora...
Eu Te Amo... e mais uma vez desculpas...to muito arrependido... ♥


"ja tem um comentário"

4 comentários:

  1. Eu sei que magoas não são esquecidas com apenas desculpas, mais eu to realmente arrependido.. me deixa fazer você esquecer isso? eu te amo

    ResponderExcluir
  2. Dayanne *-* mt mt mt lindo !
    to seguindo s2
    segue aqi tbm s2

    ResponderExcluir
  3. Me dê seu carinho e alegria que assim ja faz com que eu esqueça ><

    ResponderExcluir
  4. Brigada Thainan ><
    Estou seguindo beijão e obrigada por seguir s2

    ResponderExcluir

 
Sentimento Singelo © 2013 | Plantilla diseñada por Ciudad Blogger