02 30 31

Briga mais não? *-*

31/07/2011

Bom o assunto de hoje são as brigas! EbA fico animadinha neer ? so pq a gente briga todo final de semana...kkk
mais pode ir tirando o cavalinho da chuva, por que ja ta na hora de parar com essas brigas bobas...run

Ah amr a gente da certo sim, so nao sabemos como lhe dar com as situações que passamos...
acho que se tentarmos, podemos sim melhorar um para o outro ... pois na verdade a gente se ama ner? ( ce me ama ne? nao to enganado sobre isso? estou?...lala)
então a partir de hoje prometo melhorar pra você o maximo possivel, tentar te entender, te ajudar, apoiar, te aturar quando você estiver com raivinha de mim,com aquele bico de todo tamanho virando a cara pra mim e me ignorando e bla bla bla, prometo tambem até te elogiar quando você estiver mais gatinha do que nunca...lala
mas voce tem que me prometer tambem que as melhorias não vão
ser so da minha parte...promete que vai tentar melhorar tambem? promete ner então ta bom ..kkkkk

Bom ontem você tava muito chata e hoje vc tambem deve estar por que voce nasceu assim :( so lamento
vocÊ tinha que ser igual eu assim sabe uma pessoa legal, que é amado por todos a onde vai sabe...lala to brincando mais é verdade...kkkk

Amor por aqui eu vou ficando daqui mais um ano eu escrevo de novo ta? lala




ps: eu amo vocÊ muito minina chata da minha vida... pessoa da cor do pecado...kkkk


ps²: Chega de briga ta? EbA
-Thiago

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sentimento Singelo © 2013 | Plantilla diseñada por Ciudad Blogger