02 30 31

Turminha Cute *-*

06/07/2011


Resolvi fazer um post para os meus queridos pelúcias que você me deu *----*
( são fofos eu sei)



Sofia: É a nossa filha, boneca mais linda que eu tenho.. e olha que eu tenho muitas (não bota maldade RUN- a gente entende). Essa fofa ai era pra ter até certidão de nascimento, mas não tem por que certas pessoas não me entregaram até hoje SAABE. Então... ela eu ganhei quando estava voltando da escola com você amr, lembro direitinho; saco vermelho amarrado com fita branca, quando abri vi essa coisinha mais linda e fofa ai, que eu apaixonei assim que vi, e sim eu tenho ciumes dela e não gosto que ninguém pegue nela. No começo eu queria dormir com ela todos os dias mais fiquei com medo de desfiar as fitinhas ou sei la, super fofa minha filha. *---*
----------- '' -----------


Teddy: Ganhei no dia dos namorados (12/06/2010), ele veio com vários chocolates também. Eu Lembro que nesse dia você até me perguntou assim: - Amor você gosta de ursinho de pelúcia? aíi eu toda boba olhando pro Teddy respondi - Eu amooo! ♥ - Ah, ele é uma graça também, e confesso que ele já dormiu comigo algumas vezes Morra de invejaaa!

----------- '' -----------



Nina: Essa é a Nina ( eu sei você não sabia o nome dela); Ganhei no dia 24/04 essa fofura aí, e gostei muito. Confesso também que tenho bastante ciumes dela, aliás tenho de todos né. Não deixo nenhuma criancinha "adorável" colocar as mãozinhas...

Bom encerro esse post com um agradecimento, pois eu amei todas essas fofuras aí acima.. e eu amo principalmente quem me deu elas. ♥

-Dayanne C.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sentimento Singelo © 2013 | Plantilla diseñada por Ciudad Blogger