02 30 31

Aprendendo sempre (:

30/08/2011


Nunca imaginei o quanto seria bom ter pessoas que a gente ama sempre
ao nosso lado!
Bom, neste 1 ano e quatro meses de namoro aprendi muitas coisas, aí pensei porque não postar no blog? Então la vai: 

1- Não se deve ligar para que os outros dizem
2- Compreensão é essencial
3- O amor conquista tudo
4- O bom humor pode salvar o dia
5- O mal humor pode estragar o dia
6- Ter cuidado com palavras
7- A raiva nos leva a cometer erros
8 - O amor significa muito, mas não é o que somente precisa para uma relação duradoura
9- A confiança é o centro de tudo
10- Dizer eu te amo repetidas vezes me faz sorrir ao ler ou ouvir *-*
11- O diálogo é sempre bom
12- Falar o que sente pode resolver algumas coisas
13- Não falar o que sente pode piorar algumas coisas
14- Dar as mãos transmite segurança
15- É preciso PACIÊNCIA.

Então é isso aí, espero aprender sempre mais e mais pois eu tenho um anjinho saaaabe que me ensina muitas coisas boas. E mais uma vez: TE AMO!
-Dayanne

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sentimento Singelo © 2013 | Plantilla diseñada por Ciudad Blogger