02 30 31

Dias melhores virão?

09/08/2011



Bem... acho que tirei o dia hoje somente para reclamar. Hoje o dia não está bom, está ruim e muito. Tô sentindo meio depressiva sei la. =( Hoje meu pai saiu.. minha irmã pediu ele pra trazer pra ela uma lapiseira, ai ele falou igual um "doce" que trazia... quando eu fui pedir também, quase "apanhei". A e sem contar o cinema que ele vai levar ela semana que vem.. e eu não vou ir.. e porque? Porque ninguém me chamou, aliás porque fui aquele dia com você no cinema. E sem falar que ele deu dinheiro ela e minha mãe hoje. E pra mim? Nem bença direito. Meu pai deve ta achando que só tem uma filha agora.. que a mais velha já cresceu o bastante para aguentar ficar presa dentro do quarto o dia inteiro... e se eu tiver mal, quem se importa?
Ta bom... concluo aqui que meu pai não gosta de mim e ponto. Não tem esse que todos os pais amam seus filhos, se o meu me ama ele demonstra pra quem então? pra mim é que num é. E o pior de tudo é que eu saio ainda errada nessa história, eu que tenho que puxar assunto com ele quando ele finalmente se lembra de mim e vê que não estou conversando direito com ele. Ele não deve gostar de mim porque eu sou meio chata, ou só fico no computador. Ou também porque eu trabalho... posso me virar sempre! Ah, e só pra concluir esse assunto.. ele trouxe sim a lapiseira pra mim depois de me chingar, só que o grafite só minha irmã que ganhou :S

Um dia você falou comigo que se eu tivesse com raiva ou triste não era pra ficar só com você e sim com todo mundo. Acho que finalmente não consigo mais forçar um sorriso.

-Dayanne

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sentimento Singelo © 2013 | Plantilla diseñada por Ciudad Blogger