02 30 31

Lagoa Santa- Gruta da Lapinha

18/09/2011

obs: clique em cima para ampliar as fotos
Bom passando só para registrar a viagem que fizemos no dia 17/09/2011 da qual eu amei de verdade. Confesso que cansei demais rsrs mais cansar assim é bom, ainda mais com você do meu lado sempre ♥ Depois de uma semana de sofrimento sem te ver, é a primeira vez que fico praticamente 24 hrs  com você do meu lado [ainda vamos completar dias e mais dias], acho que nem no ano novo ficamos esse tempão juntos né? E ah amor obrigada por segurar minha bolsa >< achei maior bonitinho viu.



Algumas fotos:

Coisa fofa da minha vida. Ri demais com você.


Depois de reclamar tanto que não queria tirar foto, vai você mesmo e
bate uma de nós dois rs.... vai entender

Que seja infinito ><

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sentimento Singelo © 2013 | Plantilla diseñada por Ciudad Blogger