02 30 31

Você.

21/09/2011

e o que seria de mim sem você?


Um dia você me disse que tem medo de eu estar enjoando de você, me disse tambem que eu mereço alguem melhor para estar do meu lado , sabe o que eu acho sobre  isso? a acho que não estou não viu, ou melhor tenho certeza que isso é uma coisa que nunca vai acontecer
e por que outra pessoa melhor? se tudo o que eu preciso encontro em você... Tira essas coisas da sua cabecinha eu nunca vou precisar de alguem melhor do que você ( se é que esse alguém exista né...RUN)


Sabia que cada vez que a gente briga eu descubro ainda mais o quanto eu sou louco e apaixonado por você? e você ainda acha que estou enjoando de você hein...rsrs

Detalhe: Tenho a prova de que nunca vou me enjoar de você, acabei de receber uma mensagem sande de você agora :(

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sentimento Singelo © 2013 | Plantilla diseñada por Ciudad Blogger