02 30 31

O que você acha ?

21/09/2011


                                           Amor se eu fizer bico você casa comigo? >,<

Sei que ainda é muito cedo pra pedir, mais a vontade de te ter junto a mim todas as noites esta muito grande e não da pra aguentar mais :(   bom seria loucura você se casando com apenas 16 aninhos mais eu sei que não custa nada eu tentar né? vai que você aceita...lálá
Se agente se casasse hoje, já pensou como seria nossas vidas? sem saudades e sem aquela vontadezinha de chorar todo domingo de noite na hora de se despedir..rsrs  já imaginou a quantidade de coisas que poderíamos fazer juntos todos os dias? dormir juntos, acordar juntos, tomar café juntos, sair pra trabalhar juntos, almoçar juntos, chegar em casa e prepararmos o jantar juntos ( ia sair nada que presta né? não sabemos cozinhar..rsrs),jantar juntos, assistir varias horas de TV juntos até que chegue a hora de nos deitarmos juntos de novo (imagina só um dia frio com você deitada no meu peito e eu te abraçando bem forte e te enchendo de carinho) AFF agora eu fiquei com vontade...kkkk

Bom môr ainda é cedo mesmo né? vamos ter que aguentar? é nós vamos! mais pode ir se preparando por que daqui a exatamente 466 dias, 11.184 horas, 671.040 minutos e 40262400 eu pretendo te pedir uma coisa e ai de você se não aceitar viu...RUN

Eu Te amo !

Ps: A conta dos minutos e dos segundos não sei se esta certa mais o que vale é a intenção...rsrs

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sentimento Singelo © 2013 | Plantilla diseñada por Ciudad Blogger