02 30 31

O amor da minha vida é...

03/09/2011

[...] a coisa mais fofa que eu ja vi, a mais complicada, a mais linda, mais legal e ainda assim a mais chata, a mais bipolar,
a mais ignorante, a mais mal humorada, a mais divertida, a mais engraçada, a mais manhosa, a mais implicante,
a mais provocante e sedutora 66' ( essa é a parte boa...lálá), ela tambem é, um amor de pessoa, é inteligente, persistente,
carinhosa,vaidosa (até demais), ela é cismada, pirada,dedicada.... Ta vendo? essa é a maneira que eu descrevo a pessoa que eu mais amo nesse mundo, ela é perfeita e complicada do jeito dela, de um jeito que nimguem entende nem mesmo eu, más eu sou louquinho por ela mesmo ela me confundindo tantos as vezes a ponto de me tirar do sério...rsrs
Quando se tem uma pessoa bem complicada do seu lado digamos assim sabe, é bastante difícil de aceitar as diferenças , más quando se trata de uma pessoa que você ama a ponto de gritar pro mundo todo, você esquece de tudo e de todos, e a unica coisa que você consegue enchergar é aquele rostinho delicado com os olhos brilhando e um sorriso que é a coisa mais linda do mundo...e aí ja era que se dane a chatura os defeitos e tudo mais, eu só quero te ter, abraçar beijar e cuidar de você pro resto da minha vida...

Bom meu anjo vou ficando por aqui - Amo você s2

-Thiago

Um comentário:

  1. Que blog mais apaixonaaado.. traz paz vir aqui e ver que ainda existem pessoas que acreditam no amor!

    ResponderExcluir

 
Sentimento Singelo © 2013 | Plantilla diseñada por Ciudad Blogger